SamuelKolman
New member
ENGLISH - My name is Samuel, I wasn't banned, I didn't leave games in progress and I didn't swear at anyone in games, I only played 10 games, I changed the SSD operating system and when I try to start a game I wait for more than 10 minutes and can't find a game, Whether against bots or any type, I've already put less played characters as top priority but I still can't find them. What can i do?
PORTUGUESE/BR - Meu nome é Samuel, não tomei ban, não saí de partidas em andamento e não xinguei ninguem em partidas, joguei somente 10 partidas, troquei o sistema operacional de ssd e quando tento iniciar partida fico esperando por mais de 10 minutos e não encontra partida, seja contra bots seja qualquer tipo, já coloquei personagens menos jogados como prioridade máxima mas mesmo assim não encontro. O que eu faço?
PORTUGUESE/BR - Meu nome é Samuel, não tomei ban, não saí de partidas em andamento e não xinguei ninguem em partidas, joguei somente 10 partidas, troquei o sistema operacional de ssd e quando tento iniciar partida fico esperando por mais de 10 minutos e não encontra partida, seja contra bots seja qualquer tipo, já coloquei personagens menos jogados como prioridade máxima mas mesmo assim não encontro. O que eu faço?